Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

A  MD Networking Publications  nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a  MD Networking Publications  ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a  MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o

Enfeites de Natal feitos com sucata



Não jogue nada fora palitos de sorvete, rolos de papel, pratos e copos descartáveis, e nem mesmo caixas de papel, reaproveite e faça lindos enfeites de Natal para decorar os ambientes.


Para fazer os enfeites acima utilize palitos de sorvete feitos de madeira, tinta, papel colorido, cola, barbante e apetrechos diversos para enfeitar.


Rolos de papel são excelentes para serem utilizados para fazer árvores de Natal, Papai Noel e até mesmo gnomos. Cola, papel colorido, feltro e tinta podem transformar os rolos em enfeites de Natal criativos.


Pratos descartáveis podem ser utilizados para fazer ornamentos para decoração a árvore de Natal, enfeites de porta, de caixas de presente entre tantos outros.


Caixa de suco ou de leite são ideais para fazer enfeites de mesa, de árvore de Natal e luminárias.


As rolhas são fáceis de manusear e podem facilmente serem transformadas em enfeites de Natal, seja enfeites de porta, de árvore de Natal e até mesmo enfeites de mesa.

DIY


Lâmpadas usadas podem ser transformadas em enfeites de árvore de Natal, os materiais a serem utilizados são cola, gliter e barbante. 



Papel e cartolina são materiais fáceis de trabalhar e fazer diversos enfeites de Natal.













Comentários

Postagens mais visitadas