Bolsas de estudos no exterior


O seu sonho é estudar em outro país, mas sempre fica pensando como fazer sem dinheiro? Veja as dicas de como você pode conseguir uma bolsa de estudo no exterior, e fazer um bom curso em uma escola renomada. Aproveite, conheça outros países e treine o idioma.


Austrália:


Que tal estudar na Austrália? Sidney, Melbourne e Brisbane possuem diversos Hotcourses para todos os níveis de estudo e em diversas áreas.  


Malásia:


Você prefere estudar na Malásia? Este país localizado no sudeste asiático que é dividido em duas grandes porções de terra e separadas pelo Mar da China. Também tem programas de bolsa de estudos em vários níveis de estudo.


Nova Zelândia:


A Nova Zelândia é outro país que oferece bolsas de estudo em diversas áreas. As maravilhas da Nova Zelândia não ficam só na possibilidade de estudar, mas também porque é um  país insular que fica localizado no sudoeste do Oceano Pacífico com diversos lugares deslumbrantes.


Singapura:


Singapura é um país localizado na ponta sul da Península Malaia no sudeste asiático, e é constituído por 63 ilhas. Singapura é urbanizada e quase metade do seu território é coberto por vegetação. Há diversos programas no país que oferece bolsas de estudo em diversos níveis de formação. Maiores informações:


Canadá:



Que tal estudar no Canadá? Para quem gosta do frio é uma ótima opção. Informações sobre bolsa de estudo e trabalho no Canadá podem acessar o link da embaixada canadense para maiores informações.


Boa Viagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário