Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

A  MD Networking Publications  nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a  MD Networking Publications  ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a  MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o

Decorando com canecas de metal esmaltadas


Quem mora nas cidades do interior do Brasil sempre tem uma caneca de metal esmaltada na cozinha, pois além de serem antigas em muitas cidades ainda é uma tradição.

A vantagem destas canecas é que por ser um produto relativamente barato possuem diversas utilidades além de servirem para beber café, também podem ser utilizados como objetos de decoração nos ambientes de uma casa tanto urbana como de campo.

Aqui vão algumas ideais de canecas esmaltadas de metal e sua utilização como objeto de decoração.
















Comentários

  1. Elas são muito bonitas decoradas dessa maneira. Gostei bastante das idéias.Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Marisa..
    Amei esta decoração qual você nos ensina a fazer nas canecas.
    Adoro utensílios esmaltados e decorando eles, ainda mais, dá um toque deveras charmoso.
    O único problema é que temos de ter cuidado dobrado, pois se der uma pancadinha estraga-a
    Abraços.
    ClaraSol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas