Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

A  MD Networking Publications  nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a  MD Networking Publications  ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a  MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o

Decorando com redes de descanso




Não há nada melhor do que tirar uma soneca em uma rede, além de relaxar o corpo são ótimos acessórios de decoração. Seja no campo, na praia ou na cidade, coloridas, rendadas ou simples, não importa, pois elas estão sempre na moda.

Geralmente são feitas de tecido respirável, que impede o acúmulo de suor, o mau odor deixando a rede sempre fresca e livre de fungos. As redes deixam os ambientes mais coloridos e alegres.


Aqui vão algumas ideias de decoração com redes de descanso.














Comentários

  1. Olá Marisa.
    Belíssima decoração feita com rede dá um toque especial.
    Desculpe-me por ter trocado os comentários dos potes de vidros e acabei colocando nesta matéria da rede, a qual também é muito esplêndida a decoração.
    Abraços.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
  2. Oi Marisa
    Bom dia.
    Ficou linda a decoração e olha que não sou muito fã de rede, mesmo porque nunca as vi assim numa decoração tão legal.
    Valeu
    Bjs
    Lúcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas