Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

A  MD Networking Publications  nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a  MD Networking Publications  ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a  MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o

Decorando com tapetes


Os tapetes surgiram há cerca de 2.500 anos no Irã, os tapetes persas são os mais conhecidos devido suas manifestações artistas retratadas nas tramas. Porém há também outros tipos de tapete, tais como os fabricados na Turquia, Egito, Nepal, Líbano, China, Israel, entre outros, que desenham videiras, arabescos, palmeiras, nuvens, medalhões e figuras geométricas. Os tapetes turcos representam animais e seres humanos.

Os tapetes podem ser feitos de lã ou algodão, mas há também os feitos em seda. O algodão é a matéria-prima mais utilizada na confecção de tapetes populares, os tapetes de parede, mais conhecidos como tapeçarias são confeccionado na maioria das vezes com lã ou seda. Para deixar as cores sempre vivas dos tapetes é aconselhável limpar com água e sabão neutro, e aspirar o pó pelo menos 4 vezes por semana.


Em geral, os tapetes deixam os ambientes harmoniosos e coloridos, aqui vão algumas ideias de decoração com tapetes.














Comentários

Postagens mais visitadas