Banheiros decorados com criatividade


Não há nada mais prazeroso do que uma casa que reúna requinte e criatividade juntos, aqui decidi compartilhar algumas ideias de como ter um banheiro criativo.

O banheiro não deve ser tratado apenas como um local onde tomamos banho, e sim um ambiente em que consegue reunir objetos e acessórios criativos formando um local harmonioso como os demais ambientes da casa.


Não importa o tamanho do banheiro, grande ou pequeno deve utilizar os objetos certos na combinação, permitindo que os espaços sejam aproveitados da melhor maneira possível com cores das mais variadas tonalidades.











Fonte: fotos web

4 comentários:

  1. Ai Marisa, são lindos, lembro-me dos inúmeros banheiros que limpava nos Estados Unidos, mas vou te falar, amava fazer aquelas limpezas, vi banheiros que eu vou te falar eu sinto saudades de limpá-los kkkkkk, fazia bem aos meus olhos, assim como estes aí, tinha um que limpava que a banheira tinha um sensor e a água caia do teto, muito doido, ficávamos tentado descobrir por onde saia a água para encher a banheira e nada, de repente minha amiga entra dentro da banheira para limpar e de repente o maior susto , kkkk a água vinha de cima, eu me divertia muito, estes banheiros me fazem lembrar, amei todos, lindos e aconchegantes.

    ResponderExcluir
  2. Lindas as ideias. O segredo para deixar nossa casa aconchegante é realmente dar este toque pessoal.

    ResponderExcluir