Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

A  MD Networking Publications  nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a  MD Networking Publications  ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a  MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o

Reciclando e customizando roupas para o Ano Novo


Ano novo, vida nova certo? Que tal começar o ano com um guarda-roupa cheio de roupas novas sem gastar quase nada? Aqui vão algumas dicas de como transformar todas aquelas roupas velhas e encostadas no fundo do guarda-roupa em novos modelitos. E o nosso primeiro tópico é como transformar uma roupa antiga em nova para passar o réveillon. Que tal transformar aquela camiseta, shorts, vestido ou até mesmo sapato em algo mais chique sem precisar gastar muito customizando? Os principais materiais que utilizaremos na customização são cola branca, renda, laços, pedrarias, etc.

Customizando Roupas

Os biquínis a serem usados para um banho de mar na passagem de ano pode ter adesivos de tecidos, laços, crochê, pedrarias, entre outros, o que vale mesmo é a criatividade.


Não há nada mais glamouroso do que tem uma caça customizada para vestir no Ano Novo ou em qualquer outra ocasião. A calça antiga e sem graça pode se transformar em uma roupa nova da noite para o dia, basta apenas um pouco de criatividade e bom gosto.


È possível customizar tudo, bolsas, saias, sapatos, shorts, camisetas, vestidos, some criatividade a alguns apetrechos e faça a sua própria moda.

Transformando Calça Jeans 

Aquela calça jeans que já estava surrada ou saiu de moda pode virar uma saia, um shorts, um vestido ou até mesmo um cropped para usar em qualquer época do ano. Basta um pouco de criatividade e alguns apetrechos que a saia ou o short pode virar uma linda peça customizada.



Transformando Camiseta 

Dê uma nova roupagem as camisetas, se emagreceu e e elas ficaram grande demais transforme, customize e veja como elas podem ficar diferentes.


Transformando Lençol 

De repente você decidiu comprar uma cama de casal e todos os seus lençóis de solteiro não servem mais, que tal transformá-los em roupas?


A passagem de ano é sempre uma data muito importante para a maioria das pessoas do ocidente. As pessoas supersticiosas, em geral, se baseiam nas cores para vestir a roupa certa para passar o réveillon.



Diversas são as ideias criativas para compor a melhor roupa para o final de ano para desejar boas energias para o ano novo.


A criatividade e a preferência das cores depende de cada um que deseja um ano mais próspero e feliz.


As pessoas que preferem passar o reveillon a beira mar, podem vestir roupas mais leves, a fim de aproveitar a festa e o calor do verão no hemisfério sul. No caso do hemisfério norte roupas confortáveis e quentinhas é a melhor sugestão para comemorar a data. 


#mdnetworkingpublications
#sevirandosemgrana
#reciclagem #roupas 
#recycling  #clothes #reciclaje #ropas
#DIY








Comentários

Postagens mais visitadas