Adaptando roupas comuns para festa junina


Gabriela Diniz e Silva

O mês de junho começou e com ele vieram também as festas juninas! Época de comer bem, se divertir, ouvir música caipira e usar roupas inspiradas nesse momento, mas encontrar fantasias adequadas e únicas sem parecerem infantis demais não é tarefa fácil... Então por que não criar o próprio modelito conforme seu estilo e com roupas que já estão no armário? Aqui vão algumas dicas:


Peças curinga: Para não ter erro, existem algumas peças-chave que podem ser utilizadas, que combinam com o momento e não são difíceis de encontrar, além de poderem ficar no guarda-roupa para serem usadas em outras ocasiões. São elas: Camisa com estampa xadrez, calça jeans, peças com rendas e/ou babados e botas (de cano longo ou mesmo cano curto).




Cores curinga: Como esta é uma época de alegria, dá para usar e abusar das cores! Mas para não cair na infantilidade, use marrom, bege e preto para quebrar os excessos e equilibrar o visual.



Incrementando o visual: Para adaptar combinações comuns para a festa, podem-se utilizar lenços, chapéus, acrescentar laços e rendas em barras e mangas, adicionar suspensórios e cintos country a calças, sobrepor saias e blusas para acrescentar volume e tantas outras possibilidades que você encontrar!






Preparados e bem vestidos, agora basta apenas aproveitar bem a festa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário