Ideias criativas para o Dia dos Namorados



Os brasileiros devem ficar se questionando por que o Dia dos Namorados não é comemorado no mesmo mês do Valentine’s Day como é nos Estados Unidos e Europa.

A questão é que o Valentine’s Day é sempre comemorado todo dia 14 de fevereiro em homenagem ao bispo da Igreja Católica São Valentim. A história é uma referência a paixão que ele tinha pela filha de um carcereiro do século II no qual ele escrevia cartas e amor e assinava como “do seu namorado”, “do seu Valentim”, por isso há a tradição de enviar cartas para amigas, amigos e namorados neste dia.

No Brasil comemora-se o Dia dos Namorados na véspera do dia de Santo Antonio, o santo casamenteiro, sempre no dia 12 de junho. E nesta data há sempre muita comemoração para aqueles que estão namorando, noivando ou já estão casados.

O que fazer no Dia dos Namorados? Veja algumas dicas de como se divertir e presentear a pessoa amada sem gastar muito, basta acessar os links nas palavras em negrito.

Aos apaixonados que não dispensam uma boa leitura com certeza não podem deixar de aproveitar as dicas de livros para todos os gostos e bolsos:








Não tem quem não goste de ganhar roupas, mas se o dinheiro estiver muito curto então o melhor a fazer é usar e abusar dos brechós, que sempre possuem roupas de qualidade e por um preço bem acessível:







Todas as mulheres gostam de flores, ou quase todas. Aqui estão algumas sugestões para quem gosta de ganhar plantas:



Aqueles que preferem aproveitar a noite e pegar um cineminha segue algumas sugestões culturais:



Aos casais mais maduros que preferem uma boa conversa e não dispensam um bom café podem aproveitar as cafeterias mais famosas do eixo Rio – São Paulo. Para quem mora no exterior aproveite para conhecer as melhores cafeterias mais famosas.




Agora para quem é brasileiro, mas está morando no exterior e quiser aproveitar o momento para comemorar em um bom restaurante não pode deixar de conhecer os restaurantes sugeridos.



Aos aventureiros paulistanos que não dispensam um bom passeio, mas não tem muito dinheiro para gastar nossa sugestão são as viagens curtas, tais como:






Itu;







As pessoas que querem aproveitar melhor o dia e tem um pouco mais de dinheiro para gastar podem se aventurar viajando para lugares mais longes tanto no Brasil como no exterior e nossa sugestão é a seguinte:


















Depois de todas estas dicas, você abriu a carteira e viu que está com o dinheiro contado, mas não dispensa a oportunidade para presentear quem gosta, não fique triste, porque aqui vai algumas  sugestões para adquirir um presente com preços bem acessíveis.






Se você percebeu de ler todas as dicas e sugestões, que infelizmente não tem nenhuma moedinha para gastar com um presente, passeio, viagem, roupa, livro, cinema ou qualquer outra coisa que você tem absoluta certeza de que iria agradar o seu amor, não fique triste, pois há coisas que dinheiro nenhum compra e faz toda a diferença em um relacionamento, tais como: amor, carinho e respeito. Que tal dizer apenas um EU TE AMO?


Nenhum comentário:

Postar um comentário