Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

A  MD Networking Publications  nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a  MD Networking Publications  ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a  MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o

Que tal um piquenique?



Em época de vacas magras, não há coisa pior do que não ter dinheiro para comprar um presente bacana para dar aquela pessoa que sempre fez tudo pelos filhos, imagine então levar a mãe para almoçar fora? Nem pensar, mas nem tudo está perdido. Que tal fazer um piquenique e se divertir?

Sempre fica a dúvida: o que levar, como fazer, qual o melhor lugar, aqui vão algumas dicas sensacionais e baratas para o tão esperado dia das mães. 

Quem estiver interessado em começar um novo negócio pode aproveitar as dicas e colocar em prática, pois as cestas podem ser um bom presente também para o Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dias das Crianças e por aí vai, pois datas para comemorar não faltam, coloque a criatividade em prática e boas vendas.

Onde


Não há nada mais aconchegante do que aproveitar o dia em um parque, todas as cidades possuem uma área verde para aproveitar um dia de sol ou um dia de tempo ameno. As pessoas que moram em cidades com praia podem fazer um piquenique descontraído na praia. E para quem mora no campo, nada melhor do que aproveitar a natureza, o quintal da casa também é um bom local para quem quer fazer um almoço diferente e não tem dinheiro para sair.

O que levar


É indispensável levar uma toalha que pode ser xadrez ou não, talheres, copos e pratos descartáveis, álcool gel, saco de lixo, saquinhos de cravo para espantar as formigas, protetor solar e almofadinhas.

O ideal é levar sucos, frutas, lanches, salgados assados, cupcakes, pães, bolo sem recheio de preferência, água de coco, cereais.
Após o piquenique não se esqueça de recolher o lixo e jogar em latões específicos, a natureza agradece. 

Divirta-se!


Comentários

Postagens mais visitadas