Que tal um piquenique?



Em época de vacas magras, não há coisa pior do que não ter dinheiro para comprar um presente bacana para dar aquela pessoa que sempre fez tudo pelos filhos, imagine então levar a mãe para almoçar fora? Nem pensar, mas nem tudo está perdido. Que tal fazer um piquenique e se divertir?

Sempre fica a dúvida: o que levar, como fazer, qual o melhor lugar, aqui vão algumas dicas sensacionais e baratas para o tão esperado dia das mães. 

Quem estiver interessado em começar um novo negócio pode aproveitar as dicas e colocar em prática, pois as cestas podem ser um bom presente também para o Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dias das Crianças e por aí vai, pois datas para comemorar não faltam, coloque a criatividade em prática e boas vendas.

Onde:



Não há nada mais aconchegante do que aproveitar o dia em um parque, todas as cidades possuem uma área verde para aproveitar um dia de sol ou um dia de tempo ameno. As pessoas que moram em cidades com praia podem fazer um piquenique descontraído na praia. E para quem mora no campo, nada melhor do que aproveitar a natureza, o quintal da casa também é um bom local para quem quer fazer um almoço diferente e não tem dinheiro para sair.

O que levar:



É indispensável levar uma toalha que pode ser xadrez ou não, talheres, copos e pratos descartáveis, álcool gel, saco de lixo, saquinhos de cravo para espantar as formigas, protetor solar e almofadinhas.

O ideal é levar sucos, frutas, lanches, salgados assados, cupcakes, pães, bolo sem recheio de preferência, água de coco, cereais.
Após o piquenique não se esqueça de recolher o lixo e jogar em latões específicos, a natureza agradece. 

Divirta-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário