Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

A  MD Networking Publications  nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a  MD Networking Publications  ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a  MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o

Relaxe, que tal uma massagem?



Depois de um dia estressante de trabalho não há nada melhor do que uma boa massagem, mas não uma massagem qualquer, e sim algumas sessões de massoterapia, moxaterapia ou quem sabe ventosaterapia ou acupuntura sistêmica e auricular. Você sabe o que significa tudo isso? Vejamos:

A massoterapia é um conjunto de toques aplicados com as mãos sobre determinadas regiões do corpo e cada massagem é aplicada de acordo com as necessidades do paciente. A massoterapia reúne elementos da massagem em forma de terapia, que fortalecem o sistema imunológico reduzindo o estresse e aumentando a sensação de alívio. 




A massoterapia também é excelente na redução da ansiedade, elimina toxinas do organismo, estimula a circulação linfática, combate a depressão e proporciona o relaxamento do corpo.

Artrite, enxaqueca, asma, sinusite, dores musculares, cansaço, hipertensão, diabetes, alcoolismo, tabagismo, depressão, obesidade entre outros nem sempre são eficazmente tratadas pela medicina convencional, a acupuntura por outro lado é um excelente tratamento, pois trata o indivíduo como um todo promovendo equilíbrio energético melhorando dessa maneira o sistema imunológico.




A acupuntura sistêmica consiste na aplicação de agulhas muito finas e descartáveis em pontos energéticos espalhados pelo corpo. A acupuntura auricular consiste na estimulação de pontos energéticos situados na orelha através de sementes, agulhas ou esferas metálicas.




A moxoterapia é uma técnica terapêutica da medicina tradicional chinesa e baseia-se nos mesmos princípios e conhecimentos dos meridianos de energia trabalhados na acupuntura, pois previne doenças através da aplicação de calor em pontos e certas regiões do corpo.

Ventosaterapia é excelente no tratamento da celulite e nas contraturas dos músculos das costas. Nesse tratamento são colocadas pequenas ventosas no local a ser tratado e devido a pressão, cria um vácuo que desloca a pele do músculo e como resultado há uma maior oxigenação dos tecidos permitindo a liberação das toxinas do sangue e do músculo.



A ventosaterapia tem como benefícios o aumento da circulação sanguínea, eliminação das contraturas musculares, o fortalecimento dos vasos sanguíneos, o aumento da produção de líquido sinovial dentro das articulações, além de acalmar e relaxar o corpo e a mente. É um tratamento excelente e recomendado aos atletas.


Comentários

Postagens mais visitadas