Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications



MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade.

Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa.

Durante alguns anos a MD Networking Publications veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da MD Networking Publications criou o Departamento de Novos Negócios.  

Desde o início do ano de 2019 estão sendo oferecidos serviços exclusivos e pagos para pessoas físicas e jurídicas de pequeno e médio porte interessadas em ter serviços de qualidade nas áreas de Gestão Empresarial e Ambiental. Os recursos financeiros arrecadados com as consultorias estão sendo aplicados em novos projetos na Área de Marketing com a produção de novos artigos, vídeos educativos, cursos online e mídia em redes sociais, além de criar projetos de preservação ambiental.

Os serviços oferecidos pela Área de Consultoria da MD Networking Publications/Serviços são os seguintes: 


Para obter maiores informações basta clicar no link acima ou enviar um e-mail para mdnetworkingpublications@gmail.com

O QRCode das doações continuará disponivel com o nome da Diretora da MD Networking Publications. Os valores doados serão aplicados exclusivamente na manutenção dos sites, provedores e na ajuda de custo dos colaboradores. Esperamos que nos próximos meses mais investimentos possam ser aplicados em novos projetos.






Comentários

Postagens mais visitadas