Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

A  MD Networking Publications  nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a  MD Networking Publications  ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a  MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o

Multicaixas, transformando materiais

 


Quando recebemos um presente, em geral o que mais nos atrai é a caixa do presente. Na maior das vezes, as caixas de presente são de papelão, mas há também as feitas com MDF decoradas. Neste artigo, apresentamos sugestões de como confeccionar caixas, que podem ser presenteadas aquela pessoa querida, seja um familiar, um colega do trabalho ou simplesmente utilizá-las na decoração.

Para fazer uma caixa de presente simples são necessários os seguintes materiais:

Ø  Caixa de papelão (caixa de sapato usada)

Ø  Cola

Ø  Tesoura

Ø  Papel ou tecido decorado

Utilize a cola branca para colar o tecido ou o papel decorado na caixa de forma que ela fique toda decorada conforme as sugestões a seguir:

Caixas decoradas são sempre muito bem vindas na decoração dos ambientes, e para produzir este tipos de caixas, os materiais necessários são os seguintes:

01 caixa em MDF de qualquer tamanho

Lixa

Tinta Látex branca ou de outra cor

Cola

Pastilhas de azulejo coloridas (ou adesivas)


As pastilhas podem ser coladas na tampa da caixa de MDF, o restante sugere-se que seja pintada na cor que quiser, a fim de harmonizar com a estampa escolhida.




Comentários

Postagens mais visitadas