Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

A  MD Networking Publications  nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a  MD Networking Publications  ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a  MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o

Aromatizador de ambiente



Material:

100 ml de álcool de cereais
100 ml de água mineral sem gás em temperatura ambiente
Óleo essencial com perfume
1 garrafa pequena de boca estreita
1 jarra de vidro
1 bastão de vidro para misturar
Conta gotas
Corante alimentício para dar cor
Palitos de churrasco ou palitos de bambu

Como fazer:

Coloque o álcool de cereais, a água e o corante na jarra de vidro e misture bem. Adicione algumas gotas de essência à mistura e mexa levemente, que o perfume exale de maneira suave.

Coloque o conteúdo na garrafa de boca estreita. Mergulhe os palitos no líquido pronto e deixe por meia hora. Depois inverta os palitos deixando a parte úmida para cima.



Comentários

  1. Adorei! Obrigada pela dica e receita. Vou fazer pois adoro aromatizador e atualmente estou apaixonada por um do Armazem do Banho que custa 78 reais. Aqui em Brasília, seco, acaba em dois meses e meio. Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas