Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

A  MD Networking Publications  nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a  MD Networking Publications  ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a  MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o

Como plantar orquídeas e hortênsias em garrafa PET


Não ache estranho, mas é possível plantar orquídeas e hortênsias em garrafas plásticas. Não descarte as garrafas PET, porque elas servirão como estufa para o plantio de orquídeas e hortênsias. 

As orquídeas são plantas com diversas formas, cores e tamanhos e existem em todos os continentes, exceto na Antártica. As orquídeas crescem sobre as árvores como fonte de apoio para captar a luz e nutrem-se do material em decomposição que cai das árvores e acumula em suas raízes. 

O processo para transformar as garrafas PET em estufas é  muito simples, basta seguir o passo-a passo abaixo:




As hortênsias são flores delicadas de várias cores que florescem em forma de buquê. O processo de plantio na garrafa plástica segue abaixo:


#jardinagem #orquideas #hortensias #garrafa #plastica
#gardening #orchids #hydrangeas #bottle #plastic
#jardinería #botella #plastico
#sevirandosemgrana 
#mdnetworkingpublications







Comentários

  1. Marisa que bom que enviastes-me o link correcto,eu tinha certeza
    que ia apreciar tua publicação e de facto,já irei repassar para meu pessoal da jardinagem,sempre trocamos idéias e essa está excelente.

    Já vi várias formas da reciclagem em pet e essa foi umas mais bonitas e melhores,ficou refinado e de bom gosto.

    Felicito-te por isso e grata pela gentil acção de reportar-me
    para cá.

    Vou divulgar também nas minhas redes e indicar para nossos amigos dihiTTianos.

    Bisous Querida, tenha umal inda tarde.

    Ps: Dar uma passadinha na minha noticia da Máfia da Cebola
    tenho certeza que vais gostar e deixa-me tua marquinha todos nós
    do Refúgio vamos ter imenso prazer em recebe-la.

    ResponderExcluir
  2. Minha orquídea perdeu todas as raízes o que faço?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas orientações e possibilidades que podem nos ajudar a cultivar estas plantas....AMO PINTEREST!

    ResponderExcluir
  4. Eu ja havia pensado em tentar cultivar algumas de minhas orquideas assim mais não fiz.Gostei muito da idéia e espero que de certo com certeza.bjsss e sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas