Vivendo de marmita



Em tempos de grana curta é comum presenciarmos pessoas levando marmitas para o trabalho, escola e eventos. As marmitas ou quentinhas são pequenas porções de comida que podem ser transportadas em potes plásticos, embalagens metálicas ou em vidro com tampas.

A vantagem de se levar marmita é que, além de economizar um bom dinheiro as pessoas podem comer uma comida muito mais saudável, e esquentá-la tanto em forno micro-ondas como em banho-maria ou até em suportes elétricos. A comida preparada em casa é feita com alimentos de qualidade, onde a higiene é um dos principais itens na sua preparação.

O valor a ser gasto preparando uma marmita é bem menor do que o dinheiro gasto com restaurantes. Apesar de algumas pessoas terem a cultura de que, quem leva marmita é pobretão, saiba que em alguns países quem leva marmita é a pessoa que preza por sua saúde sem gastar muito.

Nos próximos artigos estarei dando algumas dicas de receitas simples e saborosas para levar na marmita. Aqui deixarei alguns modelos de marmitas práticas para serem levadas para qualquer lugar, seja no trabalho, escola, eventos, parques ou até mesmo em um piquenique.

Modelos de marmita:














Nenhum comentário:

Postar um comentário