Se virando sem grana em tempos de crise financeira


Marisa Fonseca Diniz


Quando a oferta de emprego cai no mercado de trabalho muitas pessoas ficam desesperadas e sem rumo por não saberem o que fazer para sanar suas despesas diárias. A internet oferece diversas maneiras de se conseguir uma renda extra, mas  com o tempo as pessoas acabam percebendo que para conseguir o tão esperado valor compensador precisam trabalhar muito, e nem sempre o resultado é positivo.

Pensando nisso, a partir de hoje estarei publicando algumas matérias de trabalhos rentáveis que poderão ser feitos a partir de casa, sem gastar muito. A vantagem é que além de serem trabalhos fáceis podem proporcionar uma boa renda, ganhar a independência e transformar o negócio em uma microempresa.

As pessoas que tem certa habilidade com a cozinha ou trabalhos domésticos diversos podem aproveitar para ganhar dinheiro no preparo de marmitas, doces ou salgados. Aqueles que preferem trabalhos mais braçais podem ganhar dinheiro com limpeza de obras, de casas e escritórios sem depender de um agenciador.

Quem tem afinidade com animais ou crianças pode trabalhar como personal ou dama de companhia, quem tem facilidades de ensinar idiomas ou matérias escolares podem dar aula particular e assim por diante, oportunidades existem basta boa vontade e seguir adiante.

Os primeiros artigos serão destinados àquelas pessoas que tem facilidade no preparo de comidas, doces e salgados ou que queiram desenvolver uma atividade relacionada a alimentação.

Simplesmente, eu poderia lançar um livro com todas as ideias e sair pelo mundo vendendo, mas como em épocas de crise financeira as pessoas em geral não tem dinheiro para gastar, decidi através do blog postar diversas ideias adquiridas ao longo dos meus 20 anos de experiência na área de gestão de negócios.  

Acredito que todas as pessoas que queiram trabalhar devem ter a oportunidade de começar algo, mesmo que não tenham dinheiro para investir. 
A persistência faz com que as pessoas alcancem seus objetivos.

As pessoas interessadas em divulgar seus trabalhos por meio de artigos que são publicados no blog podem entrar em contato comigo  deixando um comentário com seu e-mail. Eu estou oferecendo divulgação de serviços relacionados aos assuntos divulgados no blog em troca de um valor bem acessível por um determinado período de tempo. O blog tem um número significativo de acessos por dia, além de divulgação em vários meios de comunicação no Brasil e no mundo.

Boa Sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário