Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

A  MD Networking Publications  nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a  MD Networking Publications  ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a  MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o

Inspire-se e inove a sua decoração de Final de Ano



As festas de final de ano sempre inspiram os apaixonados, a rica decoração de algumas casas do hemisfério norte faz com que ambiente fique alegre e aconchegante.

Aqui reunimos algumas decorações de final de ano que podem deixar a casa com ar de festa. Os apartamentos estão cada vez menores, pois o mundo moderno tem feito com que as famílias fiquem cada dia menor, além do que, nos grandes centros urbanos encontramos muitas pessoas vivendo sozinhas, mas não é por isso que o espírito de natal deve ficar esquecido, veja as ideias de como decorar um apartamento pequeno:


Aqui vemos a ideia de ter um balde de metal com uma árvore de natal pequena dentro e decorada com luzes. Na bancada que separa a cozinha da sala podem ser colocadas algumas velas coloridas e aromatizadas, neste link você tem a receita de como fazê-las para finalizar a decoração coloque uma xícara de natal e um globo de neve que pode ser feito com vidro reciclável, água e bolinhas de isopor, e decoração de plástico como na figura abaixo:


O branco e o vermelho deixam os ambientes com jeito de festa de final de ano, veja a decoração natalina na foto abaixo:


As duas árvores laterais de natal são feitas de plástico branco, a decoração da mesa se destaca pela toalha vermelho e branco. Os copos são vermelhos, a lousa branca e talheres em prata ou inox e ao centro da mesa uma pequena árvore de plástico com bolinhas de natal vermelha ou se preferir pode colocar frutinhas de plástico coloridas. A decoração da lareira é feita de papel e os portas retratos são brancos decorados com fitas dourada e vermelha.

As pessoas que moram em um apartamento um pouco maior ou em uma casa pode ter no canto da sala ao lado da lareira uma bela árvore de natal decorada com várias caixas de presente como na foto abaixo:




Não esqueça de que o branco combina muito bem com bolas vermelhas e o dourado.

Vasos de vidro decorado com pinhas secas, flores brancas e velas são excelentes para complementar a decoração, veja:



Colocar presentes coloridos e potes com luzes nos degraus da escada ficam deixam o ambiente luminoso e aconchegante se a casa for de campo poderá colocar um candeeiro de madeira no canto da sala, acesse este link e aprenda a fazer um ou se preferir decore com potes de vidro iluminados, na foto abaixo verá que a criatividade faz toda a diferença na hora de decorar aquele local no pé da escada.




Fitas douradas, bolas vermelha e douradas e arranjos de pinheiro completam o charme da escada.

Agora se você é daqueles sortudos que moram em uma casa grande, então não economize na decoração.




 A árvore de natal pode ser grande e com vários presentes ao redor, em geral a casa da vovó é sempre grande para receber os netos e os filhos, assim como as fotos acima.

A sacada, a entrada da casa e o jardim devem estar decorados com luzes e objetos que chamem a atenção das crianças e dos adultos para que o espírito de natal entre e faça morada no coração das pessoas, veja as fotos que separamos:









Não esqueça que o Natal também deve ser aquele momento de reflexão e de comemoração pelo nascimento de Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas