Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

A  MD Networking Publications  nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a  MD Networking Publications  ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a  MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o

Seja chique, sem gastar muito por isso

 Marisa Fonseca Diniz



As novas tendências da moda veem com várias novidades, no entanto, muitas pessoas ao redor do mundo não têm condições financeiras para adquirir uma roupa de marca e ficam entristecidas por isso. O Site Se Virando Sem Grana traz a solução para este dilema tão comum nos dias atuais.


A tendência é baseada no conforto e na praticidade com modelos versáteis, agradáveis, simples e cortes mais finos, sendo baseada nos profissionais que em decorrência da pandemia tiveram que trabalhar remotamente.


Segundo a New York Fashion Week SS 21, os novos looks para o verão tem estampas florais com cores mais vivas e bem coloridas, sendo a cor dominante a Orchid Flower (rosa vibrante). Outras duas cores que serão tendência neste verão é a Atlantic Blue (azul) e a Mango Sorbet (laranja).

Estilo Dramático

As mangas bufantes vêm com tudo neste verão, transparência, redinha, crochê, listras coloridas, roupas com bastante volume e estampas. Neste ano, as roupas esportivas continuam compondo o look, pois segundo designers da Dior e Rokh este estilo de roupa combina com a maneira descontraída e sofisticada de se vestir, além de minivestidos com detalhes volumosos, desproporcionais e exagerados bem no estilo dramático.


Para as demais estações do ano, a tendência são os conjuntos de malha combinando com ternos de linho descontraído e confortável, além de conjuntos de lã fina com nervuras ou não com um bom acabamento, cores alegres e tons de arco-íris.

A moda vai e volta, e a nossa dica é comprar roupas nos brechós por um preço bem mais acessível que podem ser remodeladas e ficarem dentro das tendências da moda 2022. Procure no guarda-roupa e veja se não há nenhuma roupa que possa ser repaginada, pois tudo pode ser reutilizado, seja a sua própria marca sem medo de ser feliz!

Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.


Licença Creative Commons
O trabalho Seja chique, sem gastar muito por isso de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://sevirandosemgrana.blogspot.com/2021/08/marisafonseca-diniz-as-novas.html.

Comentários

Postagens mais visitadas