Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

A  MD Networking Publications  nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a  MD Networking Publications  ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a  MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o

Decoração de Halloween com materiais recicláveis

 



Halloween como é conhecido nos Estados Unidos é comemorado sempre no dia 31/10, sendo uma festa tradicional no país para comemorar o dia das bruxas.

As raízes do halloween vêm da cultura do Reino Unido, que nos século XVI era comemorado na noite que antecedia o Dia de Todos os Santos em dia 1º de novembro, uma vez que, o nome halloween deriva de All Hallows’Eve, onde hallow significa santo e eve véspera.

E para comemorar este dia nada melhor do que fazer uma decoração criativa e barata, e para isso vamos neste artigo aprender a fazer alguns objetos que deixarão sua festa mais animada, porém com baixo custo na produção utilizando materiais recicláveis.

Passagem Iluminada por Fantasmas


Como fazer:

10 galões de 3 ou 5 litros vazios e lavados. Use um estilete ou faca para cortar um pequeno buraco no fundo de cada galão.

Faça fantasmas em cada galão, cortando os olhos, o nariz e a boca que pode com papel preto, se preferir pode desenhar com caneta pincel para quadro branco.

Coloque pelo fundo de cada galão uma lâmpada conectada a fios para que quando as lâmpadas forem ligadas os galões sejam iluminados por elas. Uma opção é utilizar luzes brancas de pisca-pisca utilizado para iluminar árvores de Natal.

Os galões devem ser colocados um ao lado do outro próximo a porta de entrada da casa ou se preferir nas escadas.


Mãos Flutuantes

Preencha as luvas com nozes ou amêndoas picadas grosseiramente ou pipoca doce. Amarre-as para que o conteúdo não caia com um elástico.

Para criar uma mão ensanguentada use papel scrapbook vermelha ou marrom para criar uma mão mais realista.


Se preferir encha as luvas de suco vermelho, sabor morango, cereja ou frutas vermelhas e coloque dentro do suco ou ponche.


Comentários

Postagens mais visitadas